Julgamento de médica acusada pela morte de professora na Pituba é marcado
Julgamento de médica acusada pela morte de professora na Pituba é marcado
A Justiça marcou para o dia 7 de fevereiro a audiência de instrução e o julgamento da médica Rute Nunes Oliveira Queiróz, de 49 anos.
Ela é acusada de homicídio pelo acidente que resultou na morte da professora de balé Geovanna Alves Lemos, 41. O caso aconteceu na Avenida Antônio Carlos Magalhães, bairro da Pituba, em Salvador. A decisão, da 16ª Vara Criminal de Salvador, foi publicada no último dia 17, mas só teve a data confirmada nesta quinta-feira (20/9).
“A denúncia descreve os elementos necessários à instauração da ação, havendo menção aos documentos que lastreiam a pretensão acusatória, tais como laudo de identificação, laudo pericial, auto de infração, termo de apreensão, dentre outros”, diz parte da decisão que vai levar a médica ao banco dos réus.
ACIDENTE
No último dia 15 de março, a médica colidiu seu veículo, modelo Kia Sportage, contra uma motocicleta com duas pessoas ? o mototaxista Luciano da Silva Lopes e Geovanna, que estava na garupa e não resistiu aos ferimentos.
LEIA MAIS: Médica envolvida em acidente com professora de balé vai responder por homicídio culposo
Na época, Rute foi autuada em flagrante, por homicídio culposo. Ela permaneceu no local do acidente e em seguida foi conduzida para a 16ª DT/Pituba, onde foi ouvida e detida sob pagamento de fiança.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.