Geral

Jovens são presos suspeitos de matar criança de 11 anos e enterrar corpo em matagal

Jovens são presos suspeitos de matar criança de 11 anos e enterrar corpo em matagal

Por Da Redação

Jovens são presos suspeitos de matar criança de 11 anos e enterrar corpo em matagalBlog Braga

Três jovens foram presos no município de Cristópolis, localizado a cerca de 650 quilômetros de Salvador, no último domingo (3). De acordo com informações da Polícia Civil, eles são suspeitos de matar Luiz Fernando Lima, 11 anos, e enterrar o corpo em um matagal localizado nas proximidades do município. O menino tinha marcas de agressão na região da cabeça e perfurações pelo corpo. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (1).


corpo criança 1

Foto: Blog Braga


Arielton Jesus da Silva, 20 anos, foi preso, e os menores, S. S. J. 16 anos e G. P. F. ambos de 16 anos, apreendidos nas casas de parentes. O crime teria sido motivado por uma desavença entre a vítima e um dos jovens, provocada pela divisão de produtos, fruto de roubos praticados pelo grupo. O trio foi encaminhado para a sede da 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Barreiras, por questões de segurança, mas os menores serão entregues a representantes do Ministério Público.


O sepultamento de Luiz Fernando foi realizado às 15h30 desta segunda-feira (4), no cemitério municipal de Cristópolis.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.