Geral

Jovem é sequestrado e morto em Simões Filho após família pagar parte do resgate

Jovem é sequestrado e morto em Simões Filho após família pagar parte do resgate

Por Da Redação

Jovem é sequestrado e morto em Simões Filho após família pagar parte do resgateSimões Filho Online

Um jovem identificado como Tuano Araújo dos Santos, de 21 anos, foi sequestrado e morto por quatro homens na quarta-feira (24/10) em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A família do jovem já tinha pago a quantia de R$ 7,5 mil – dos 20 mil exigidos – pelos criminosos para o resgate do jovem.


O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quinta-feira (25/10), no bairro Santo Antonio Rio das Pedras, no referido município, e removido pelo Departamento de Policia Técnica (DPT). Em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, no barris, em Salvador, onde vai passar por uma autópsia antes de ser liberado para a família.


Guarnições da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) realizaram rondas pela região, mas até a publicação da matéria, ninguém havia sido identificado ou preso.


De acordo com a PM, Tuano foi sequestrado no bairro do Cabula, em Salvador, por quatro homens que estavam a bordo de um veículo não identificado.


O caso é investigado pela 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho). A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.


LEIA MAIS: Confira o que abre e fecha em Salvador e RMS no domingo de eleição; confira


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.