Jovem é condenado a prisão após agredir namorada com martelo para conseguir senha do Facebook
Jovem é condenado a prisão após agredir namorada com martelo para conseguir senha do Facebook
O jovem Oscar Blackall, de 20 anos, foi condenado a 1 ano e 4 meses de prisão após ter agredido, com um martelo, a então namorada, a fim de saber a senha dela do Facebook e poder controlá-la.
O caso aconteceu em um apartamento em Newbury, na Inglaterra, onde a vítima morava. De acordo com a reportagem do jornal Metro, Alyshia Connorton tinha ido para um quarto assistir a um filme no computador, o que acabou causando raiva e desconfiança em Oscar, que possuía uma verdadeira obsessão pelo paradeiro da namorada praticamente 24 horas por dia.
Portando um martelo, o jovem golpeou Alyshia e quebrou o laptop. A garota também recebeu chutes e foi jogada ao chão. O advogado de defesa alegou que os ferimentos provocados pelo seu cliente "não foram graves", mas o juiz que cuidou do caso desqualificou o argumento.
Segundo o hospital que atendeu Alyshia, a vítima apresentava hematomas em várias partes do corpo, além de uma lesão na cabeça. Em depoimento, a garota sugeriu que Oscar começasse a fazer terapia para aprender a lidar com a raiva. "Ele precisa de ajuda", disse ela.
Após cumprir a pena, Oscar terá que se manter afastado de Alyshia por 5 anos.
LEIA MAIS: Ivete Sangalo recebe massagem e brinca com autoelogio: "eu tenho um corpo da p***"; assista