Geral

Jovem é assassinado com mais de 10 tiros no centro comercial de Feira de Santana

Jovem é assassinado com mais de 10 tiros no centro comercial de Feira de Santana

Por Da Redação

Jovem é assassinado com mais de 10 tiros no centro comercial de Feira de SantanaBerimbau Notícias

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online


Um jovem de 23 anos foi assassinado com mais de 10 tiros, na manhã desta terça-feira (24/7), no Beco do Mocó, situado entre a Rua Marechal Deodoro e a Conselheiro Franco, no centro comercial de Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Além das lojas, o local tem grande movimentação de pedestres e vendedores ambulantes, e por conta do crime, centenas de pessoas se aglomeraram no local.


Segundo populares, a vítima, identificada como Willians de Oliveira Lima, morador da Agrovila, no bairro Mangabeira, estava em um gol preto, com placa JSC 2908, com licença de Alagoinhas. O jovem deixou o carro estacionado na Rua Marechal Deodoro, próximo a um supermercado, e ao entrar no beco foi alvejado com os tiros.


Ainda segundo as apurações feitas no local, Willians havia deixado a esposa em uma clínica para realizar exames de ultrassom e entrou no Beco do Mocó para consertar uma arma. Peritos do Departamento de Polícia Técnica foram acionados para efetuar o levantamento cadavérico da vítima.


LEIA MAIS: Maradona é flagrado dirigindo com sintomas de embriaguez na Argentina; veja vídeo


Câmeras de segurança localizadas na Rua Marechal Deodoro podem ajudar nas investigações sobre a autoria e a motivação do homicídio.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.