Jean Wyllys anuncia desistência do mandato e saída do Brasil após ameaças; veja
Jean Wyllys anuncia desistência do mandato e saída do Brasil após ameaças; veja
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL) anunciou desistência do seu mandato e saída do Brasil após revelar que tem sido ameaçado, nesta quinta-feira (24/1). A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. De acordo com a matéria, o parlamentar agora deverá se dedicar à área acadêmica.
LEIA MAIS: Escalações: como Bolsonaro e Rui montaram seus times? Veja táticas
“O Pepe Mujica, quando soube que eu estava ameaçado de morte, falou para mim: “rapaz, se cuide. Os mártires não são heróis”. E é isso: eu não quero me sacrificar. Me apavora saber que o filho do presidente contratou no seu gabinete a esposa e a mãe do sicário. O presidente que sempre me difamou, que sempre me insultou de maneira aberta, que sempre utilizou de homofobia contra mim. Esse ambiente não é seguro para mim”, justificou.
Preservar a vida ameaçada é também uma estratégia da luta por dias melhores. Fizemos muito pelo bem comum. E faremos muito mais quando chegar o novo tempo, não importa que façamos por outros meios! Obrigado a todas e todos vocês, de todo coração. Axé! ? https://t.co/Xy6SyDNXDy pic.twitter.com/Tf6SGmZFHq
? Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) January 24, 2019
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.