ITUAÇU: Após denúncias anônimas, polícia prende comerciante por venda ilegal de munições
ITUAÇU: Após denúncias anônimas, polícia prende comerciante por venda ilegal de munições
O empresário Edésio José dos Santos foi preso em flagrante, neste sábado (10/3), por comercializar ilegalmente munições, na cidade de Ituaçu, a 509 km da capital baiana.
Edésio que é proprietário do Deba Baterias, foi descoberto após denúncias anônimas, na loja foram apreendidas 45 cartuchos de espingardas calibres 32, 28 e 36, 97 estojos de espingardas calibres 32, 28, e 36, seis calibradores, dois conjuntos de ferrolhos, 28 molas variadas, 20 espoletas, 29 caixas de espoletas, 14 quilos de chumbo em esfera, 170 recipientes com pólvora negra e um com pólvora branca.
Além das munições, a SSP afirmou que, as denúncias apontavam que Edésio também comercializava armas, mas não foram encontradas. O homem e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Brumado.
A Polícia Civil vai investigar o caso, já que existem indícios de que o material abastecia os traficantes de drogas da região.
LEIA MAIS: VIOLÊNCIA SEM FIM: Garota de programa é assassinada a tiros no centro de Feira de Santana
LEIA MAIS: VEJA VÍDEO: Criança é resgatada de um carro durante forte enxurrada neste sábado em Poções
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 11h51