Geral

ITIRUÇU: Homem invade delegacia e mata outro que havia sido preso horas antes

ITIRUÇU: Homem invade delegacia e mata outro que havia sido preso horas antes

Por Da Redação

ITIRUÇU: Homem invade delegacia e mata outro que havia sido preso horas antesReprodução/Itiruçu Online

Do Altapressao Online, parceiro do Aratu Online


Um homem invadiu a Delegacia de Itiruçu, município localizado no Centro-sul baiano, na madrugada desta segunda-feira (22/1) e matou um detento a tiros. O caso ocorreu por volta das 2h, quando o suspeito entrou na unidade policial, rendeu o plantonista e seguiu para a cela onde Rosenildo Santos Barbosa, de 34 anos, estava.


A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Itiruçu, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o portal Itiruçu Online, o detento havia sido preso na noite do último domingo (21/1), em ação do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 93ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itiruçu), acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.


O homem que invadiu a delegacia e cometeu o assassinato não foi encontrado. Ainda segundo o portal, a polícia vai investigar a motivação e autoria do crime.


LEIA MAIS: MURITIBA: Criança de 2 anos é baleada na cabeça; Vítima está internada em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 15h06


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.