Investigador da Polícia Civil, “Xuxa” é morto por mulher em Camaçari
Investigador da Polícia Civil, “Xuxa” é morto por mulher em Camaçari
O investigador da Polícia Civil, Roberto Neves, conhecido como “Xuxa”, foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (30/11), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo informações iniciais, extraoficiais, ele foi esfaqueado após discussão com uma mulher. A delegada Titular da 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes), Danielle Monteiro, foi chamada para o local junto com uma viatura do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) para o levantamento cadavérico.
RELACIONADA: Colegas do investigador ?Xuxa? identificam suspeita do assassinato; ela é procurada
A Polícia Civil ainda não sabe o motivo do homicídio e também procura entender se o agente tinha alguma relação amorosa com a suspeita, que está foragida. Os detalhes sobre onde e como tudo ocorreu ainda estão sendo levantados.
“Xuxa” era lotado na 26ª DT e conhecido pelo forte combate ao tráfico de drogas. Por conta disso, chegou a ser ameaçado por Cássio dos Santos, o “Cassinho”, um dos homens mais perigosos de Camaçari.
*Inicialmente, havia a informação de que a suspeita estaria presa, fato não confirmado oficialmente.
LEIA MAIS: Assassina do policial ?Xuxa? se entrega à polícia e alega desentendimento
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.