Integrante de quadrilha de morre após trocar tiros no Nordeste de Amaralina
Integrante de quadrilha de morre após trocar tiros no Nordeste de Amaralina
Um homem suspeito de fazer parte de uma quadrilha envolvida com tráfico, homicídios, corrupção de menores e roubos, morreu após trocar tiros com a polícia na manhã deste domingo (26/1). O fato foi registrado no complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), durante um patrulhamento na localidade conhecida como Areal, no bairro Santa Cruz, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico perceberam um grupo armado. Os suspeitos teriam atirado contra os policiais e no revide um deles acabou sendo atingido. O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
No local foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 26 trouxas de maconha, 15 pinos com cocaína, 55 reais em espécie e estojos de fuzil. As equipes continuam na localidade, atuando 24 horas, durante toda a semana. Informações sobre os traficantes que fugiram podem ser enviadas para os telefones 190 ou 3235-0000 (Disque Denúncia da SSP).
LEIA MAIS: Corpo é achado amarrado dentro de porta-malas de carro em bairro de Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.