INSEGURANÇA: Troca de tiros entre polícia e suspeitos deixa um morto em Simões Filho
INSEGURANÇA: Troca de tiros entre polícia e suspeitos deixa um morto em Simões Filho
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
Uma troca de tiros entre policiais das Guarnições da Operação Metropolitana, Pelotão de Emprego Tático Operacional da Polícia Militar (Peto), e suspeitos deixou um morto, no final da tarde deste domingo (28/5), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações do Comandante da 22ª CIPM, Major Fabio Dias, o tiroteio ocorreu após os criminosos reagirem à ação dos policiais, que foram acionados depois de denúncias. ?Apos denuncia de vários elementos ostentando arma de fogo e traficando na localidade conhecida como Campo do Vasco, as Guarnições da Operação Metropolitana, juntamente com o coordenador de área e o Peto, na tentativa de fazer o cerco no local ? foram recebidas a tiros?, informou o Major.
LEIA MAIS: ?FORA TEMER?: Em protesto, Artistas e políticos pedem ?Diretas-já? no Rio de Janeiro
Ainda segundo a PM, foi iniciando uma intensa troca de tiros com vários suspeitos que entraram em um matagal. Após o confronto, um dos suspeito, de identidade não revelada, foi encontrado ao solo. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais militares e levado para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. ?Após os disparos, foi encontrado um indivíduo caído ao solo com uma pistola Pt100, aparentando ser da Policia Militar da Bahia, com 05 cartuchos intactos e no seu bolso 32 pinos de uma substância?, revelou Major Fabio Dias.
Nas redes sociais
Os tiros chamaram a atenção da comunidade e também repercutiu nas redes sociais. ?Tiroteio no Campo do Vasco ? está cheio de polícia?, afirmou um usuário no aplicativo WhatsApp. ?O bicho ta pegando?, disse outro.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, nofacebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.