INSEGURANÇA: Pela terceira vez no mês, padaria no Rio Vermelho é alvo de assalto; Proprietária foi agredida
INSEGURANÇA: Pela terceira vez no mês, padaria no Rio Vermelho é alvo de assalto; Proprietária foi agredida
Considerado o bairro mais boêmio de Salvador, o Rio Vermelho vem sofrendo, nos últimos meses, uma onda de assaltos e arrombamentos. Menos de uma semana após uma casa lotérica ter sido alvo de bandidos na região, uma nova ação criminosa foi registrada nesta última quarta-feira (10/5).
LEIA MAIS: RIO VERMELHO: Bandidos arrombam casa lotérica e levam dinheiro e mochila ?recheada? de moedas
Desta vez, um assalto a padaria Yemanjá na noite de ontem. Ironicamente, o estabelecimento fica a menos de 500 metros da casa lotérica. Ambos são localizados na Rua Oswaldo Cruz. De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar, foi a terceira vez que a padaria foi assaltada em menos de um mês.
O assaltante teria entrada por volta das 19h30 no estabelecimento e pedido um suco de laranja. Depois de saber o preço do produto, ele foi até o caixa e anunciou o assalto. Com a mão por baixo da camisa ele simulou que estava armado. De acordo com a Polícia Militar, a dona do estabelecimento chegou a ser agredida durante o assalto.
Na fuga, o bandido -que levou além de R$ 68, o celular da proprietária da padaria-, acabou sendo rendido por populares. Ele foi levado para a Central de Flagrantes. Segundo a Polícia Civil, entre janeiro e o último dia 22 de abril, foram registradas 30 ocorrências de roubos e arrombamentos no Rio Vermelho e Ondina, áreas de atuação da 7ª Delegacia (Rio Vermelho).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu