Geral

INCOMUNICÁVEIS: Sem telefonia fixa, há seis dias, moradores de Brotas reclamam de operadora

INCOMUNICÁVEIS: Sem telefonia fixa, há seis dias, moradores de Brotas reclamam de operadora

Por Da Redação

INCOMUNICÁVEIS: Sem telefonia fixa, há seis dias, moradores de Brotas reclamam de operadoraIlustração / Google Maps (Condomínio Vale das Flores)

Moradores do bairro de Brotas, em Salvador, estão indignados com a precariedade do serviço de telefonia fixa prestado pela operadora Oi. Residentes do Condomínio Vale das Flores, que fica nas proximidades do final de linha, informaram ao Aratu Online que há seis dias ? desde o último dia 18 de janeiro ? estão impossibilitados de realizar chamadas e receber ligações.


Segundo eles, técnicos da operadora já estiveram algumas vezes no local, mas não resolveram o problema. Ao buscar explicações através do número de serviço 103 31, recebem a informação, gravada, dando conta de que está acontecendo um problema técnico na área e será solucionado até as 22h do dia 26/1. Inconformados, os prejudicados esperam por uma solução urgente.


Em nota, a OI informou ?que o rompimento de um cabo metálico, seguido de uma falha técnica, afetou o fornecimento do serviço de telefonia fixa no local indicado pela reportagem?. O texto diz ainda que equipes técnicas já trabalham no local ?e o serviço está sendo restabelecido de forma gradual, até o final do dia de hoje?.


LEIA TAMBÉM: MAIS COMUNICAÇÃO: Correios vão operar na área de telefonia celular


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Atualizada às 15h50


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.