Geral

Idosa de 78 anos é morta a facadas pelo próprio genro em Salvador

Idosa de 78 anos é morta a facadas pelo próprio genro em Salvador

Por Da Redação

Idosa de 78 anos é morta a facadas pelo próprio genro em Salvadorarquivo pessoal

Uma idosa de 78 anos, identificada como Zenilda Coutinho de Souza, foi assassinada na noite de quinta-feira (9/11) no bairro de Vila Canária, em Salvador. O principal suspeito de ter cometido o crime é o próprio genro da vítima.


De acordo com agentes da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h30 em uma residência localizada na Rua Direta de Vila Canária. Zenilda foi encontrada morta dentro do imóvel.


No local do crime, investigadores da 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima) contaram que a motivação da execução ainda é desconhecida, assim como a identidade do autor. Até o momento, sabe-se que o suspeito a assassinou com golpes de faca na região da cabeça e pescoço. Em seguida, ele conseguiu fugir.


O quarto da vítima estava revirado. Segundo a Polícia Civil, existem câmeras de segurança no local e as imagens serão entregues ao Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) para a investigação. Familiares de Zenilda não quiseram conversar com a equipe de reportagem no bairro. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre o horário e local do sepultamento.


LEIA MAIS: Homem morto na frente da mãe no Imbuí foi ferido com arma branca; clima é de tensão


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.