HOMICÍDIOS: 10 pessoas foram assassinadas nas últimas 24h em Salvador e Região Metropolitana
HOMICÍDIOS: 10 pessoas foram assassinadas nas últimas 24h em Salvador e Região Metropolitana
Dez pessoas foram mortas na capital baiana e Região Metropolitana de Salvador (RMS) nas últimas 24h. Os dados constam no boletim parcial deste final de semana divulgado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Ainda segundo a SSP, maior parte das vítimas são jovens com idades entre 14 e 31 anos. Além das mortes, uma tentativa de homicídio a Mailane Barreto de Jesus, de 19 anos, também foi registrada no bairro de Paripe. A vítima segue internada no Hospital do Subúrbio e a motivação do crime não foi informada.
Entre o número de homicídios registrados pela SSP nas últimas 24h, estão os assassinatos do investigador da Polícia Civil Agnaldo Almeida e o soldado da reserva da Polícia Militar, Tairone Carlos da Silva, durante uma tentativa de assalto ao ônibus intermunicipal, da Viação Jauá, no bairro de Pirajá. A polícia já tem imagens dos dois suspeitos da ação.
LEIA MAIS: PIRAJÁ: Polícia já tem imagens dos suspeitos de matar policiais em tentativa de assalto a ônibus
O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou prioridade na apuração do caso, que será investigado pela Força-Tarefa da SSP. Também colocou a SSP à disposição de familiares dos profissionais.
O policial militar da reserva José Antônio Bispo Sena também foi morto no último sábado (20/8) a pauladas na Rua Direta de São Caetano, no bairro de São Caetano.
LEIA MAIS: Policial militar é morto a pauladas em São Caetano
De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar (PM), por meio de nota, Sena foi ao local fazer uma cobrança a um morador do bairro quando foi recebido a pauladas por um grupo de moradores do local. O soldado não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Até o momento, ninguém foi preso.