Homem mata vítima com cinco tiros por “olhar ameaçador” em Feira de Santana
Homem mata vítima com cinco tiros por “olhar ameaçador” em Feira de Santana
Thiales Souza Santana, 28 anos, foi preso após matar com cinco tiros Claudemir Santos de Jesus, conhecido como Buguelo. O crime ocorreu no dia 2 de setembro, na Rua Lagoa Azul, bairro da Conceição 2, em Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, Thiales informou durante seu depoimento para a polícia que um “olhar ameaçador” teria sido o motivo para ele praticar o homicídio.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídio de Feira de Santana, Gustavo Coutinho, o acusado se apresentou espontaneamente na delegacia ao saber que estava sendo procurado e confessou o crime.
Ainda segundo o delegado, os tiros foram disparados de um revólver calibre 38. Durante o depoimento, Thiales revelou que na hora do crime sentiu uma vontade de matar e atirou.
O acusado se apresentou acompanhado de um advogado e disse que a vítima estava espalhando pelo bairro que ele era ‘cafetão’, colocando sua vida em risco. A prisão preventiva de Thiales já foi solicitada à Justiça.
*Foto: Divulgação/Polícia Civil