Geral

Homem em liberdade provisória mata desafeto e é preso na Bahia

Homem em liberdade provisória mata desafeto e é preso na Bahia

Por Da Redação

Homem em liberdade provisória mata desafeto e é preso na Bahiadivulgação/Polícia Civil

Osmar Meira Ramos, de 20 anos, apontado como autor do homicídio de Douglas Oliveira da Silva, 18, e de pelo menos outras cinco mortes relacionadas ao tráfico de drogas, ocorridas nos últimos meses, foi preso pela polícia em Vitória da Conqista, a 517 km de Salvador. Ele foi preso por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), no bairro Cidade Maravilhosa.


No imóvel ocupado pelo acusado, a polícia apreendeu centenas de pedras de crack e porções de maconha prontas para comercialização. Com diversas passagens pela polícia por tráfico e roubo de motocicletas, Osmar confessou ter matado Douglas, conhecido como ?Mutuca?, por vingança. A vítima foi executada com vários tiros, no domingo (25), no bairro Senhorinha Cairo.


Segundo o delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, Osmar, que estava em liberdade provisória, concedida pela Justiça, foi autuado em flagrante por tráfico. Ele também foi indiciado em inquérito policial pela morte de Douglas e, em seguida, encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves, em Conquista. Ele foi preso nesta quinta-feira (29), mas a informação só foi divulgada na tarde de hoje.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.