Geral

Homem é suspeito de estuprar três primas e engravidar uma delas, de 12 anos, na Bahia

Homem é suspeito de estuprar três primas e engravidar uma delas, de 12 anos, na Bahia

Por Da Redação

Homem é suspeito de estuprar três primas e engravidar uma delas, de 12 anos, na Bahiailustrativa

Um homem que ainda não teve a identidade revelada pela Polícia Civil está sendo investigado pelo estupro de três jovens no município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (21/2) pela assessoria da Secretaria da Segurança Pública (SSP).


De acordo com a denúncia, que está sendo conduzida pela 24ª Delegacia Territorial (DT), as vítimas são três primas. Uma delas, de apenas 12 anos, está grávida de quatro meses. A polícia suspeita que a gravidez seja fruto do estupro praticado pelo homem, que é companheiro da tia das jovens.


LEIA MAIS: Corpo de jovem de 16 anos que havia desaparecido em Feira de Santana é encontrado


A SSP não confirmou quando a primeira denúncia foi apresentada na unidade, mas disse que o responsável pelas investigações, Ricardo Amorim, já fez o pedido de prisão preventiva contra o suspeito. Procurado pela equipe de reportagem do Aratu Online, o delegado não quis comentar e detalhar o caso.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 15h50


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.