Geral

Homem é sequestrado e morto com tiros na cabeça em Simões Filho

Homem é sequestrado e morto com tiros na cabeça em Simões Filho

Por Da Redação

Homem é sequestrado e morto com tiros na cabeça em Simões FilhoImagem Ilustrativa

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online


Um homem anda não identificado foi sequestrado e morto a tiros na tarde de segunda-feira (20/8) em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os disparos, de espingarda calibre 12, atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora.


As informações iniciais dão conta de que o crime aconteceu por volta das 17 horas no bairro Santo Antônio do Rio das Pedras, próximo ao matadouro.


Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmou o fato e informou que uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO)  foi ao local e encontrou o homem com as mãos amarradas e o rosto desfigurado.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e realizou o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador.


Ainda não se sabe a motivação e autoria do crime.


LEIA MAIS: Loja de móveis é alvo de ação da Polícia Federal na região do Lucaia, no Rio Vermelho


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.