Homem é preso após acusar PMs de furto e tentar suborno
Homem é preso após acusar PMs de furto e tentar suborno
Um homem identificado como Nildo Alves dos Santos foi preso na noite da terça-feira (3/7), na zona rural de Iraquara, a 470 km de Salvador, após acusar policiais militares de ter furtado o aparelho celular, e em seguida tentar suborná-los.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada) faziam patrulha na região, quando avistaram duas motocicletas com registro de roubo, estacionadas em um bar.
LEIA MAIS: Mulher é presa com drogas avaliadas em R$ 300 mil em Feira de Santana
Durante uma abordagem no estabelecimento, o homem teria gritado que o celular dele havia desaparecido. Após a insinuação de furto por parte dos militares, um policial solicitou o número do aparelho, onde foi constatado que o aparelho estaria na residência do acusador.
Nildo chegou a oferecer R$ 470 para ser solto,mas foi apresentado, na Delegacia Territorial de Seabra (DT/Seabra), junto com os veículos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.