Geral

Homem é preso acusado de abusar de criança de três anos em Alagoinhas

Homem é preso acusado de abusar de criança de três anos em Alagoinhas

Por Da Redação

Homem é preso acusado de abusar de criança de três anos em AlagoinhasAlta Pressão Online

Do Alta Pressão Online, parceiro do Aratu Online 


Um homem de 41 anos foi preso nesta quarta-feira (3/1), acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de 3 anos de idade, em Alagoinhas. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o caso aconteceu no bairro Praça Kennedy. Policiais militares estiveram no local e a baba teria relatado que o homem tinha tocado na genitália da menina, fato confirmado pela mãe da criança.


Ainda de acordo com a polícia, a dona de casa contou que a própria filha havia confirmado o abuso, sendo que o acusado teria negado veementemente que teria praticado o tal ato. O homem e a mãe da menina foram conduzidos pela PM até a delegacia, a fim de esclarecer o que havia ocorrido.


Conforme a ocorrência, na hora foi expedido um exame de corpo de delito, sendo constatado através do laudo que a criança teria sido vitima do ato libidinoso. O acusado encontra-se a disposição da justiça na Delegacia Territorial de Alagoinhas para que as medidas cabíveis sejam adotadas.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.








Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.