Geral

MAIRI: Polícia prende homem acusado de tentativa de homicídio

MAIRI: Polícia prende homem acusado de tentativa de homicídio

Por Da Redação

MAIRI: Polícia prende homem acusado de tentativa de homicídio

Em nota encaminhada à imprensa, a Polícia Civil informa que “o acusado de tentativa de assassinato contra um homem de prenome Igor, o traficante Antônio Gonçalves dos Santos, o “Pim”, de 25 anos, foi preso, nesta última quinta-feira (14/12), numa ação conjunta da Delegacia Territorial (DT), de Mairi, e da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)”.


Com ele, os policiais apreenderam um revólver de calibre 32, com duas munições intactas, e certa quantidade de maconha. Antônio já esteve preso e responde a quatro processos por tráfico de drogas e também por porte ilegal de arma.


O delegado Zenom Almeida, titular da DT/Mairi, informou que Antônio foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e posse de entorpecentes, mas já solicitou à Justiça a conversão em prisão preventiva. A polícia vai apurar ainda se a tentativa de homicídio está relacionada a disputas por pontos de vendas de drogas.


LEIA MAIS: ?TÊGA?, ?RABETÃO?: Você conhece as expressões que estão nos hits do verão? Veja


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 18h03 (15/12)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.