Homem acusado de matar a ex-sogra foge do complexo policial de Alagoinhas
Homem acusado de matar a ex-sogra foge do complexo policial de Alagoinhas
Do Alta Pressão Online, parceiro do Aratu Online
Um detento fugiu do complexo policial de Alagoinhas no início da noite deste último domingo (3/9). A informação foi passada à reportagem do Alta Pressão na manhã de hoje. Segundo o boletim policial, a fuga se deu no momento em que um dos agentes tomou a iniciativa de retirar o preso Bruno dos Santos Silva, de 29 anos, da carceragem par0337a ajuda-lo a carregar o lixo produzido pelos detentos e colocasse num depósito do complexo.
Conforme a ocorrência, Bruno aproveitou o momento em que o outro policial abriu a grade que dá acesso a área externa, jogou os sacos de lixo no chão e fugiu em direção a via pública. Ainda de acordo com o boletim, os policiais que estavam de plantão tentaram capturar o fugitivo, mas não conseguiram alcança-lo.
Bruno é acusado de ter matado a sogra e ferido a namorada, a tiros, em agosto de 2014, na localidade de Narandiba. Ele foi preso no dia 11 de julho do ano passado. Segundo a polícia, na época do crime, o pedreiro efetuou dois disparos de arma contra Maria da Silva Santos, 53 anos, pelo fato dela ser contra o relacionamento que mantinha com sua filha de 31 anos.
LEIA MAIS: ITANAGRA: Quadrilha explode caixa eletrônico em banco; Na fuga, explosivos são deixados na agência