Geral

HÁ 11 DIAS: Menina de 13 anos desaparece após sair de casa para ir à escola em Simões Filho

HÁ 11 DIAS: Menina de 13 anos desaparece após sair de casa para ir à escola em Simões Filho

Por Da Redação

HÁ 11 DIAS: Menina de 13 anos desaparece após sair de casa para ir à escola em Simões FilhoReprodução

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online


O Dia das Mães foi de angústia para a vendedora Soraia de Jesus Gomes, 29 anos. A única filha dela, de 13 anos, desapareceu em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Sem pistas sobre o paradeiro da garota, ela teme não encontrar a adolescente que sumiu há 11 dias.


LEIA MAIS: MELHORAS: Após ser baleado em assalto, radialista aparece em vídeo durante recuperação


A família da estudante Kailane Gomes Costas, 13 anos, está desesperada em busca da menina, que está desaparecida desde a tarde do dia 11 de maio ? uma quinta-feira. De acordo com a mãe, a menina saiu de casa para ir à escola onde estuda, mas não chegou à unidade de ensino e nem voltou para sua residencia. ?Estamos desesperados por qualquer notícia sobre onde ela está?, afirmou Soraia.


Ainda segundo a mãe, a filha estuda na parte da tarde e saiu de casa, como faz todos os dias, por volta das 13h. Ela faz uma caminhada de cerca de 15 minutos até a Escola Diácono Fernando Brito, localizada na Avenida Engenheiro Elmo Serejo de Farias. ?As coisas dela estão todas no quarto, maquiagens, roupas, não senti falta de nada. Eu estou tentando entender. Ela saiu de casa para ir escola com a farda e caderno, mas disse que antes iria passar em uma venda para comprar um leite condensado para levar pra um café da manhã que iria acontecer na unidade de ensino. O rapaz da venda me informou que ela passou lá e comprou o produto ? em seguida, subiu em direção a escola?, ressaltou Soraia.


LEIA MAIS: FEIRA DE SANTANA: Polícia prende jovem acusado de agredir e matar a própria mãe


A estudante deveria ter voltado para casa por volta das 15h, o que não ocorreu. ?Era dia de prova, mas me disseram que minha filha não assistiu aula, ou seja, ela não chegou até a unidade de ensino?, conta.


Kailane mora na casa dos pais, localizada no Bairro Coroa da Lagoa. A garota vai completar 14 anos de idade na próxima sexta-feira (26/5).


Soraia diz que já foi à delegacia da cidade, para registrar a ocorrência sobre o desaparecimento da filha. Enquanto isso, ela pede ajuda por informações sobre o paradeiro da garota: ?Estou pedindo forças a Deus e peço que Ele a proteja?.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.