Grupo protesta contra suposta ação da PM em que mulher foi baleada, no São Gonçalo
Grupo protesta contra suposta ação da PM em que mulher foi baleada, no São Gonçalo
Um grupo de pessoas realizou um protesto na tarde deste domingo (5/7), por volta das 16h, interditando o trânsito na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Entre os manifestantes estavam familiares e amigos de Elaine Ferreira Freitas, de 34 anos, baleada durante uma ação policial que aconteceu, nesta madrugada, em São Gonçalo do Retiro.
Durante o protesto, o grupo portava cartazes, pedindo justiça e apuração do caso às autoridades. A manifestação dispersou, após a chegada de guarnições da Polícia Militar. Parentes de Elaine acreditam em uma suposta ação desastrosa dos policiais envolvidos no caso.
A vítima estava dentro de um carro que presta serviço de transporte por aplicativo (Uber), na companhia do marido, que é soldado do Exército, e mais um casal, além do motorista. A situação aconteceu, por volta de 1h30, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no sentido de quem segue para a Baixinha de Santo Antonio.
LEIA MAIS: Mulher é baleada dentro de carro durante ação policial no São Gonçalo do Retiro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline