Frentista é preso por usar cartões de clientes para comprar roupas
Frentista é preso por usar cartões de clientes para comprar roupas
O frentista Nailson Santos Almeida, de 30 anos, acusado de usar nomes, números de documentos e informações bancárias de outras pessoas para fazer compras pela Internet, foi preso, nesta quarta-feira (1°), por uma equipe do Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meio Eletrônicos (GME), em casa, no bairro de Cosme de Farias. Os policiais flagraram Nailson no momento em que ele recebia uma encomenda de roupas entregue pelos Correios, endereçada a uma mulher de prenome Suely.
No imóvel, os policiais encontraram uma sacola contendo 12 peças de roupas de diversas marcas, um caderno com anotações de códigos de rastreamento de encomendas, a numeração de um cartão de crédito com data de validade e código de segurança, além de um aviso de entrega em nome de Plínio Caldas. O coordenador do GME, delegado Charles Antônio Leão, vai apurar se os nomes e informações utilizadas nas compras pertencem a clientes do posto de combustíveis onde Nailson trabalha, localizado na Avenida Bonocô.
O GME passou a investigar o frentista depois de denúncia informando que ele recebia diversas entregas suspeitas em seu endereço. A vítima identificada como Suely já foi ouvida pelo delegado e afirmou que não conhece Nailson. Uma CPU pertencente a ele foi apreendida e passará por análises periciais. Autuado em flagrante por estelionato, Nailson encontra-se custodiado na carceragem da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), à disposição da Justiça.