FIM DO MISTÉRIO: Envolvido em homicídio de sargento da PM será apresentado nesta sexta
FIM DO MISTÉRIO: Envolvido em homicídio de sargento da PM será apresentado nesta sexta
Finalmente, chegou ao fim o mistério sobre a morte e o desaparecimento do sargento da reserva da Polícia Militar Eduardo Henrique Bispo dos Santos. O acusado de participar do homicídio e da ocultação do cadáver do sargento será apresentado à imprensa pela polícia nesta sexta-feira (16/9).
O acusado é Daniel Santos de Jesus, de 21 anos. Segundo informações da Polícia Civil, a apresentação será feita no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) às 10h. A apresentação será conduzida pelo delegado Odair Carneiro, da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), pelo coronel Sturaro, comandante da CPRC/BTS e pelo major Elson, da 31ª CIPM.
RELEMBRE O CASO
O PM sumiu na madrugada de um domingo (31/7). Amigos e familiares do sargento do sargento realizaram um protesto no dia 3 de agosto pedindo providências às autoridades.
Segundo familiares, Eduardo Henrique Bispo dos Santos, foi visto, pela última vez, quando saiu de casa conduzindo sua motocicleta, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, não retornando para a residência.
Um filho da vítima disse, durante a manifestação, que a motocicleta do sargento foi encontrada nas proximidades da Lagoa da Paixão, no Centro Industrial de Aratu (CIA), Região Metropolitana de Salvador.