FESTIVAL DA VIRADA: Vendas no réveillon aumentam em 40% e ambulantes comemoram
FESTIVAL DA VIRADA: Vendas no réveillon aumentam em 40% e ambulantes comemoram
Os ambulantes que trabalham no Festival Virada Salvador, na Orla da Boca do Rio, comemoram um aumento de 40% nas vendas, em média, em relação à festa do ano passado, na Praça Cairu, no Comércio. O resultado é atribuído ao maior fluxo de pessoas. Somente nas três primeiras noites do festival, quase um milhão de pessoas passaram pelo Parque dos Ventos, na região do antigo Aeroclube.
Segundo a Secretaria de Comunicação da Prefeitura (Secom), são 450 ambulantes cadastrados pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), que estão espalhados em todos os cantos dos 55 mil m² da Arena Daniela Mercury, para que o público não fique com sede, nem precise andar muito para comprar a bebida preferida.
Para o diretor de serviços da Semop, Adriano Silveira, o aumento nas vendas se dá pelo ordenamento dos permissionários este ano. “Eles estão organizados em ilhas. Foram 60 ilhas de 10 ambulantes ordenados em círculos. Dessa forma, todos podem fazer as vendas sem prejudicar as pessoas que estão curtindo o evento”, disse.
LEIA MAIS: VIRADA SALVADOR: Ivete faz último show antes da licença maternidade; Veja programação
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline