Geral

FEIRA DE SANTANA: Homossexual é morto a pedradas e encontrado dentro de apartamento

FEIRA DE SANTANA: Homossexual é morto a pedradas e encontrado dentro de apartamento

Por Da Redação

FEIRA DE SANTANA: Homossexual é morto a pedradas e encontrado dentro de apartamentoReprodução

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online


Um homem de 57 anos foi morto a pedradas e encontrado por um primo, na manhã desta quarta-feira (6/9), no apartamento onde morava, no condomínio Parque Cajueiro, bairro Eucaliptos, em Feira de Santana.


Valdemiro Alexandrino Santos Neto apresentava graves lesões na região da cabeça e teve o veículo HB20 levado pelos autores. A polícia suspeita de que tenha ocorrido um latrocínio (roubo seguido de morte).


O carro foi encontrado pela polícia abandonado na cidade de São Gonçalo dos Campos e será periciado. Segundo o Berimbau Notícias, vizinhos disseram que Valdemiro morava sozinho, era homossexual e tinha uma grande movimentação de jovens em seu apartamento.


O delegado Luiz Osório de Melo Nobre informou que já tem um suspeito do crime, mas preferiu não revelar para não atrapalhar as investigações.


LEIA MAIS: FALSÁRIO: Motorista é preso vendendo carteiras falsas da Polícia Civil em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 15h59


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.