Familiares e amigos de policial morto na Pituba pedem paz durante ato no Farol da Barra
Familiares e amigos de policial morto na Pituba pedem paz durante ato no Farol da Barra
Uma caminhada de amigos e familiares do policial rodoviário Marcelo Caribé de Carvalho, de 28 anos, na manhã deste domingo (04), no Farol da Barra, em Salvador, pediu paz. Carvalho foi morto após assalto em uma barraca na Rua Ceará, bairro da Pituba, em Salvador, no último dia 24. Com cartazes e camisas brancos, a caminhada foi até o Barra Center.
Os suspeitos de participarem da ação que vitimou o rodoviário foram presos pela polícia. Paulo Tiago Rabelo dos Santos, Idenivaldo Santos de Oliveira e Vitor Vagner Matos Neri, de 28 anos, apontado como o autor do disparo que matou a vítima, foram apresentados na sede da Polícia Civil, na última sexta-feira.
No depoimento, Paulo teria dito ao delegado que participou do assalto porque precisava pagar uma dívida de drogas no valor de R$ 600. Antes de execução do crime, a polícia detalhou que o trio passou três vezes pelo local observando a movimentação de pessoas e a quantidade de objetos de valor em cima da mesa, na barraca onde o policial estava comemorando com os amigos a passagem por Salvador.