Geral

Ex-secretário de Itaberaba é suspeito de agredir e matar o próprio filho a pauladas

Ex-secretário de Itaberaba é suspeito de agredir e matar o próprio filho a pauladas

Por Da Redação

Ex-secretário de Itaberaba é suspeito de agredir e matar o próprio filho a pauladasIlustrativa/Google Maps

O ex-secretário de Administração de Itaberaba, Alberto Magno Leal, é suspeito de agredir – com um cabo de machado – o próprio filho, Alberto Magno Filho, em praça pública, no referido município, a 264 quilômetros de Salvador. O crime teria acontecido há aproximadamente 45 dias e o rapaz chegou a ser internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, com traumatismo craniano, mas veio a óbito na última semana, segundo denúncia anônima feita ao Aratu Online.


De acordo com o denunciante, o rapaz cobrava ao pai uma comissão de R$ 5 mil sobre o valor da venda de um imóvel. Em protesto pelo não pagamento, ficou acampado na Praça Nossa Senhora do Rosário (foto acima), naquela cidade, por mais de três meses, até o dia da agressão.


Aratu Online tentou entrar em contato com a 12ª Coordenadoria de Polícia Civil no Interior (Coorpin/Itaberaba), para apurar mais detalhes sobre o caso, mas não conseguiu até a publicação desta nota.


LEIA MAIS: ?SAMU deu o oxigênio para mendigo prestar socorro?, diz testemunha de tragédia em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 19h13 (7/5)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.