Geral

Estudantes que aparecem brigando em vídeo são suspensas; comissão apura o caso

Estudantes que aparecem brigando em vídeo são suspensas; comissão apura o caso

Por Da Redação

Estudantes que aparecem brigando em vídeo são suspensas; comissão apura o casoarquivo pessoal

As estudantes envolvidas na confusão dentro do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) foram suspensas. Pelo menos foi o que informou, na manhã desta quinta-feira (17/5), a assessoria de imprensa da unidade.


LEIA MAIS: Estudantes brigam e provocam tumulto em faculdade de Salvador; assista


Por meio de nota, o grupo educacional disse também que instaurou uma comissão disciplinar para apuração do ocorrido. A instituição reforçou que repudia qualquer forma de violência e possui normas de conduta pautadas pelo seu Regimento e seu Código de Ética, que devem ser cumpridas por toda a comunidade acadêmica.


A briga aconteceu na noite de quarta-feira (16/5) e ganhou facilmente as redes sociais. Vídeos mostraram que até um pedaço de lixeira foi utilizado pelas mulheres. O comandante da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paralela), major Kley Menezes, disse que agentes da unidade não chegaram a ser acionados.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 11h10 (17/5)



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.