Os pais de Edeílson souberam da agressão por vizinhos e, ao chegarem no local, os policiais ainda estavam ao lado de rapaz, afirmando que ele teria cometido desacato e que seria levado para a delegacia.


Os próprios militares encaminharam o frentista para a Central de Flagrantes, na região do Iguatemi, alegando que também sofreram agressão. “Eles [os policiais] afirmaram que meu filho teria cometido desacato e batido neles, mas o vídeo prova que não aconteceu nada disso”, relatou Edineilson.


LEIA MAIS: Prestes a se casar, Eduardo Bolsonaro pede ajuda na casa nova:’aceitamos contribuições’


Neste sábado (20/4), Edeílson foi ao Instituto Médico Legal (IML), nos Barris, para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, se encaminhou à Corregedoria da Polícia Militar para registrar a ocorrência.


Em nota, a PM nega a versão do homem, afirmando que o mesmo agrediu a namorada e, no momento da abordagem, “proferiu palavras de insultos aos PM’s”, além de alegar que um feito investigatório foi instaurado para “apurar a conduta da guarnição”.


Leia mais aqui.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.