Geral

ESTAÇÃO PIRAJÁ: Mototaxista é morto a tiros em ponto de trabalho

ESTAÇÃO PIRAJÁ: Mototaxista é morto a tiros em ponto de trabalho

Por Da Redação

ESTAÇÃO PIRAJÁ: Mototaxista é morto a tiros em ponto de trabalhoIlustração - Google Maps

Um mototaxista foi morto a tiros na noite desta terça-feira (24/1), na entrada de ônibus da Estação Pirajá, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, o crime aconteceu, por volta das 21h, quando ele trabalhava em um ponto de mototáxi  no local.


Ainda de acordo com a Centel, Cleidson da Conceição Santos dos Santos, de 32 anos, foi surpreendido por dois homens encapuzados que chegaram a bordo de uma moto (Honda / Fan) e fizeram os disparos contra ele.


A vítima foi atingida na cabeça, costas e tórax. Cleidson chegou a ser socorrido por policiais militares e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula, mas não resistiu aos fermentos. Não há informações sobre as identidades dos autores e motivação do crime, que deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



LEIA MAIS: VIOLÊNCIA URBANA: Homem é morto e outro baleado em via pública no bairro da Liberdade


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 7h06



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.