Entregador de app é executado no Pero Vaz; em outra ação, bandidos obrigam SAMU a carregar corpo
Entregador de app é executado no Pero Vaz; em outra ação, bandidos obrigam SAMU a carregar corpo
Dois homens foram assassinados na madrugada de domingo (20/9), no bairro do Pero Vaz, em Salvador. Os homicídios, ocorridos em ações diferentes, aconteceram em um intervalo de meia hora.
Segundo informações da Polícia Civil, na primeira ação, às 0h20, a vítima, Vagne Cajueiro Santos, de 33 anos, realizava entregas de lanches por aplicativo, em uma motocicleta, quando foi atingido por disparos de arma de fogo, na Rua Direta do Pero Vaz.
Ainda de acordo com a PC, por volta de 0h50, Jefferson Oliveira de Jesus, de 27 anos, morreu , também, após ser baleado. Conforme informações iniciais, homens armados obrigaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência a levar o corpo até o 16º Centro de Saúde, no bairro do Pau Miúdo.
Até o momento, não são conhecidas as autorias e motivações dos assassinatos. Os crimes estão sendo investigados pela 3ª Delegacia de Homicídios/BTS.
LEIA MAIS: No Brasil, 363 pessoas morreram por causa da Covid-19 neste domingo; total de óbitos chega a 136.895
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.