Empresário é executado em frente à sua fábrica em Teixeira de Freitas
Empresário é executado em frente à sua fábrica em Teixeira de Freitas
O empresário Sérgio Almir Bonisenha foi executado a tiros na porta de sua fábrica, por volta das 15h desta quinta-feira (21/01), no município de Teixeira de Freitas. De acordo com a Polícia Civil, funcionários contaram ter ouvido cerca de 10 disparos, efetuados instantes após a vítima chegar a Arte Móveis, da qual era o proprietário.
Ao se dirigiram para a parte externa, eles já encontraram Sérgio caído, em frente ao seu carro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) esteve no local, mas o empresário não resistiu aos ferimentos.
Após exame pericial, técnicos do Departamento de Polícia de Teixeira de Freitas identificaram que Sérgio foi atingido duas vezes na cabeça e cinco nas costas. Um inquérito foi instaurado para apurar a autoria e motivação do crime.
Este é o terceiro caso com características parecidas no município, em menos de um mês. No dia 18 de dezembro, Vitor Aguiar Antônio, de 30 anos, foi morto a tiros durante uma confraternização dentro de sua casa.
Quatro dias depois, foi a vez de Moysés Gonçalves Pereira, 46, ser assassinado em uma localidade conhecida como Monte Castelo. Ambos era amigos. Contudo, a polícia não sabe informar, até o momento, se há alguma relação entre eles.