EM NOME DO SENHOR: Suspeito de homicídios é preso com dinheiro falso dentro de Bíblia
EM NOME DO SENHOR: Suspeito de homicídios é preso com dinheiro falso dentro de Bíblia
Suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes e homicidas que age no bairro de Valéria, Edvanildo de Assis Cerqueira, 22 anos, foi preso. Segundo a polícia, ele foi encontrado dentro de sua casa, na localidade conhecida como canal Terracom.
Os investigadores chegaram até o local ao apurarem denúncia encaminhada à 8ª Delegacia Territorial (DT/CIA) indicando o paradeiro dos assassinos de José Belarmino Irmão, morto no dia 27 de junho, em Valéria. Edvanildo também é suspeito de assassinar o filho de José, Bruno Berig da Cunha Belarmino, em 2015, que era integrante de uma quadrilha rival.
Durante revista ao imóvel, na última segunda-feira (4/7), os investigadores encontraram duas notas falsas de R$ 5O entre as páginas de uma Bíblia. Interrogado pelo delegado titular Alfredo Mehmeri, ele disse que encontrou as notas na rua e decidiu guardá-las.
Edvanildo foi autuado em flagrante por guardar dinheiro falso, o que constitui crime federal, e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga os dois assassinatos cometidos em Valéria, para ser ouvido.