‘Eleição diferente’, diz Haddad em discurso após definição do segundo turno; veja vídeo
‘Eleição diferente’, diz Haddad em discurso após definição do segundo turno; veja vídeo
Sob aplausos e aos gritos de “Lula”, o presidenciável Fernando Haddad (PT) discursa em São Paulo, na noite deste domingo (7/10). Primeiro, o candidato – que disputará o segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL), no dia 28 – agradeceu aos que “sempre estiveram com ele”, incluindo a família e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e falou sobre “senso de responsabilidade”.
“Colocamos a soberania nacional e a soberania popular acima de qualquer outro interesse. […] Vamos defender o Brasil e seu povo, sobretudo o povo mais pobre. Sempre estive do lado da liberdade e da democracia. Não vou abrir mão dos meus valores”, afirmou Haddad.
O petista ressaltou que essa eleição “coloca muita coisa em jogo” e que ele e sua equipe enfrentarão o debate “com muito respeito e uma única arma: o argumento”.
Fernando Haddad falou, ainda, que já conversou com Marina Silva, Ciro Gomes e Guilherme Boulos. “Já nos ligaram. Tenho muito respeito e consideração por todos”, completou.
“Iniciamos a campanha amanhã para sermos vitoriosos no segundo turno. Queremos unir o Brasil. É uma eleição diferente de todas que participamos”, completou o candidato.
Assista abaixo:
Haddad fala ao povo brasileiro sobre disputa do segundo turno! #HaddadPresidente https://t.co/m8mATwIZBf
? Fernando Haddad 13 (@Haddad_Fernando) 8 de outubro de 2018
LEIA MAIS: Wagner e Coronel são eleitos senadores da Bahia para os próximos oito anos
Para a cobertura completa sobre política na Bahia e no Brasil, acesse aratuonline.com.br/linhadefrente.