Dupla suspeita de tentar jogar celulares para o presídio Salvador é presa pela Rondesp
Dupla suspeita de tentar jogar celulares para o presídio Salvador é presa pela Rondesp
Genilson Gomes dos Santos e Alef Lima Santana foram presos ao tentarem arremessar celulares por cima dos muros do Complexo Prisional da Mata Escura, em Salvador, na noite de quarta-feira (18/7). A dupla possuí passagens pela polícia.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) patrulhavam no bairro de Sussuarana quando receberam a denúncia de que dois homens planejavam arremessar celulares por cima dos muros da penitenciária.
No imóvel indicado, na Rua Laurindo Telles de Menezes, os agentes encontraram Genilson e Alef com quatro aparelhos telefônicos escondidos em fraldas geriátricas. A dupla confessou o plano.
Dentro da casa, os militares encontraram também 300 pedras de crack, 150 pinos de cocaína, 15 trouxas de maconha, rádios transmissores, 2.500 embalagens plásticas, facas, entre outros materiais. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.
LEIA MAIS: Polícia e Embasa flagram furto de água em estabelecimentos comerciais em Coutos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.