Geral

Dupla de traficantes trocam tiros com a Polícia e morrem em hospital de Muritiba

Dupla de traficantes trocam tiros com a Polícia e morrem em hospital de Muritiba

Por Da Redação

Dupla de traficantes trocam tiros com a Polícia e morrem em hospital de MuritibaDivulgação / SSP

Dois homens identificados como Aslan Sobral dos Santos, de 24 anos, e um adolescente de 17 anos, morreram na tarde de domingo (14/7) após trocarem tiros com a Polícia na cidade de Muritiba, a 123 km de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), militares da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas), receberam uma informação anônima de que estaria havendo vendas de drogas na região conhecida como ? 7 pecados?. Ao chegarem no local, a dupla teria atirado contra os policiais que revidaram.

LEIA MAIS: Shopping em Salvador disponibiliza carregadores para carros elétrico e híbridos; confira

Ainda de acordo com a SSP, os criminosos foram socorridos para um hospital mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla, foram encontrados dois revólveres calibre 38, munições, um quilo de maconha prensada, 30 pinos de cocaína e uma balança.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.