Geral

Dois suspeitos de cometerem homicídios são presos no Trobogy

Dois suspeitos de cometerem homicídios são presos no Trobogy

Por Da Redação

Dois suspeitos de cometerem homicídios são presos no TrobogyDivulgação/SSP-BA

Dois suspeitos de envolvimento com homicídios e tráfico de drogas foram encontrados e presos na tarde de quinta-feira (28/6), no bairro do Trobogy, em Salvador. Com eles foram apreendidos rádios comunicadores e drogas.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) foi checar uma denúncia de que dois suspeitos de cometerem homicídios estavam na localidade conhecida como Vila 2 de Julho. Chegando no ponto indicado, Claudionor Pereira dos Santos Neto, 22 anos e um adolescente foram surpreendidos e tentaram fugir.


A dupla foi alcançada e com ela foram apreendidos quatro rádios comunicadores, 27 pinos de cocaína, celulares, balança e R$ 160. Os suspeitos são apontados como autores de um assassinato cometido no dia 22/6, no bairro, contra um possível usuário de drogas que estaria devendo.


LEIA MAIS: Brasileiros transformam música do Araketu no novo hit da Copa do Mundo; confira


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 8h03 (29/6)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.