Dois morrem e um é preso após confronto com a PM no Vale das Pedrinhas
Dois morrem e um é preso após confronto com a PM no Vale das Pedrinhas
Dois homens morreram e um acabou preso após troca de tiros com policiais militares no bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador. O comandante da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), major Amilton Teixeira, informou que o caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (17/1).
“Durante uma ação de rotina, as guarnições passavam pela Rua do Eco quando foram surpreendidas por um grupo armado. Houve o revide e dois foram atingidos”, relatou o oficial ao Aratu Online. Os baleados, que não tiveram as identidades reveladas, chegaram a ser socorridos para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
LEIA MAIS: NOVO CASO: PM agride homem ?descontrolado? com tapa no rosto na Bahia; Veja vídeo
Já o homem preso, de nome também não divulgado, foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com o grupo, informou ainda o major Amilton, foram encontradas armas e drogas.
O comandante da 40ª CIPM destacou ainda que, depois da ação, o policiamento foi reforçado nos bairros do Vale das Pedrinhas e Nordeste de Amaralina com viaturas da própria unidade e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline
*Publicada originalmente às 19h50 (17/1)