DIA DE MANIFESTAÇÕES: Trabalhadores protestam em Salvador contra a Reforma da Previdência
DIA DE MANIFESTAÇÕES: Trabalhadores protestam em Salvador contra a Reforma da Previdência
O dia começa, nesta quarta-feira (15/3), com uma série de manifestações em Salvador, como em grande parte do país. Trabalhadores de diversos segmentos paralisaram suas atividades para protestar contra a Reforma da Previdência Social.
Professores das redes estadual e municipal, além de bancários e outros profissionais estão concentrados, nesta manhã, na Avenida ACM, região do antigo Iguatemi, onde trânsito está prejudicado. Com gritos de ?Fora Temer? e portando faixas e cartazes, eles chamam a atenção das autoridades políticas para suas reivindicações.
Hoje, em Salvador, as agências bancárias atrasam o início das atividades por duas horas e só começam a funcionar, a partir do meio dia. As aulas, na capital, baiana, estão também suspensas neste dia de protestos.
A APLB ? entidade sindical que representa os professores ? está programando uma caminhada, no período da tarde, que deve acontecer às 15h. A saída ocorrerá no Campo Grande e o destino é o bairro do Comércio.
LEIA MAIS: Mais de 170 entidades pedem suspensão da tramitação da reforma da Previdência
LEIA MAIS: PELA PEC 308: Servidores penitenciários paralisam atividades por 24 horas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.