Geral

Dia de Irmã Dulce é aprovado por unanimidade pela AL-BA

Dia de Irmã Dulce é aprovado por unanimidade pela AL-BA

Por Da Redação

Dia de Irmã Dulce é aprovado por unanimidade pela AL-BAimagem ilustrativa

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou, por unanimidade, o projeto de lei do deputado Marquinho Viana (PSB), que institui o Dia da Santa Irmã Dulce dos Pobres. A comemoração anual será na data da sua canonização, declarada pelo Vaticano para 13 de outubro. 

CANONIZAÇÃO

Após dois milagres serem reconhecidos, a beata receberá o título de santa no dia 13 de outubro, em Roma. Conhecida como "anjo bom da Bahia", ela será a primeira mulher brasileira a ser canonizada pela igreja católica nesta época. 

TRANSMISSÃO DA ARATU

A cerimônia celebrada pelo Papa Francisco será transmitida sob correspondência do jornalista Chico Lopes. No Vaticano, a TV Aratu fará uma série de entrevistas sobre os milagres atribuídos à santa, a trajetória de vida dela e a importância do trabalho desenvolvido para brasileiros e estrangeiros ao redor do mundo.

LEIA MAIS: TV Aratu vai a Roma e mostra canonização de ?Irmã Dulce? ao vivo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.