DEU DE OMBROS: Em sessão que discute seu futuro na Câmara, Kannario tira fotos com fãs e vai embora
DEU DE OMBROS: Em sessão que discute seu futuro na Câmara, Kannario tira fotos com fãs e vai embora
O vereador Igor Kannário (PHS) não aproveitou bem a primeira sessão após declarar, durante show no bairro da Liberdade, no Carnaval, que a Câmara Municipal de Salvador estava tomada pelo “crime organizado”. Os vereadores aproveitaram o espaço, que deveria discutir a ata de expediente, para se posicionar contra e a favor do cantor.
Já Kannário sequer sentou na sua cadeira no Plenário Cosme de Farias. Ele tirou foto com os fãs que o aguardavam e foi embora logo. Citado diversas vezes pelos vereadores, o pagodeiro deixou uma de suas assessoras parlamentares acompanhando a sessão.
O vereador Zé Trindade (PSL), que encaminhou uma representação ao Ministério Público na última sexta-feira (3/3) para enquadrar a ação como injúria, calúnia e difamação, disse que está “protegendo a imagem da casa”. “Nós, da minoria, não nos ofendemos, se o crime é organizado então ele se refere a base do prefeito, que é maioria aqui e apoiou a candidatura dele. Eles é que devem estar preocupados”.????
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.