Desembargadores pedem vista e decisão sobre anular ou não júri de Kátia Vargas é adiado
Desembargadores pedem vista e decisão sobre anular ou não júri de Kátia Vargas é adiado
O julgamento do recurso que pede a suspensão da anulação do júri de Kátia Vargas foi adiado, mais uma vez, após desembargadores pedirem vista do processo, durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (7/8), em Salvador.
A previsão é que o julgamento retorne no dia 4 de setembro. O desembargador Nilson Castelo Branco foi o responsável pelo pedido de adiamento do processo. O julgamento terminou com um empate de dois votos pela anulação do júri e dois contra.
O relator do processo, desembargador Lourival Almeida Trindade, primeiro a votar, votou no sentido de manter o resultado do júri popular realizado em dezembro de 2017, que terminou com a médica inocentada. Ele foi acompanhado pelo desembargador Mário Alberto Hirs, que já havia pronunciado seu posicionamento no julgamento realizado em 2018, quando teve voto vencido.
Votaram pela anulação do júri popular o desembargador revisor Carlos Roberto Araújo, que foi acompanhado pela desembargadora Ivete Caldas. No último julgamento, os desembargadores José Alfredo e João Bosco já haviam votado para anular o júri.
LEIA MAIS: Baiano é mais votado em lista tríplice e vira favorito pra ser procurador-geral do Trabalho
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.