Geral

Desabamento de parte de viaduto na Itália deixa pelo menos 35 mortos

Desabamento de parte de viaduto na Itália deixa pelo menos 35 mortos

Por Da Redação

Desabamento de parte de viaduto na Itália deixa pelo menos 35 mortosreprodução / AFP

Um trecho de 200 metros de um viaduto na cidade italiana de Gênova desabou nesta terça-feira (14/8), deixando pelo menos 35 mortos e outras sete pessoas feridas. Enquanto equipes de emergência trabalham no local para resgatar pessoas dos escombros, o ministro dos Transportes da Itália, Danilo Toninelli, disse que o colapso parece ser “uma imensa tragédia”.


LEIA MAIS: Paulo Cesar Carpegiani é anunciado como novo técnico do Vitória


O número de vítimas ainda pode aumentar, de acordo com a imprensa, que afirma também que uma criança está entre os mortos. “Estou sendo informado com grande apreensão sobre o que aconteceu em Gênova, que parece ser uma imensa tragédia”, disse Toninelli na rede social Twitter.



Nas redes sociais, circulam imagens que mostram a ponte partida, com vários veículos no solo, em meio a uma neblina que domina a zona industrial num dia de forte chuva. Em um vídeo, é possível ver parte do viaduto caindo, enquanto o homem que filma grita em desespero.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.