Geral

DEMOROU: Escombros de imóvel começam a ser retirados na Ladeira da Soledade

DEMOROU: Escombros de imóvel começam a ser retirados na Ladeira da Soledade

Por Da Redação

DEMOROU: Escombros de imóvel começam a ser retirados na Ladeira da SoledadeDinaldo dos Santos/Aratu Online

Começou na manhã desta quarta-feira (10/5), a retirada dos escombros do imóvel que desabou no último dia 24 de abril na Ladeira da Soledade, em Salvador. Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), foi solicitado o acompanhamento de técnicos do Ipac durante todo o processo.


O proprietário do casarão antigo que caiu sobre o imóvel, José Ivo da Costa Santos, de 63 anos, foi indiciado pelo crime de desabamento culposo com resultado morte e lesão corporal. A situação deixou três pessoas mortas e outras duas feridas, todas da mesma família.


O inquérito que apurou o caso foi remetido, nesta terça-feira (9/5), para o Ministério Público. Segundo a Polícia Civil, nele consta o laudo com o resultado da perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O parecer diz que o sinistro no imóvel foi causado por falta de manutenção agravado pelas fortes chuvas.


LEIA MAIS: CULPADO: Dono de casarão que desabou na Soledade e matou três pessoas é indiciado


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.