DEMOROU: Escombros de imóvel começam a ser retirados na Ladeira da Soledade
DEMOROU: Escombros de imóvel começam a ser retirados na Ladeira da Soledade
Começou na manhã desta quarta-feira (10/5), a retirada dos escombros do imóvel que desabou no último dia 24 de abril na Ladeira da Soledade, em Salvador. Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), foi solicitado o acompanhamento de técnicos do Ipac durante todo o processo.
O proprietário do casarão antigo que caiu sobre o imóvel, José Ivo da Costa Santos, de 63 anos, foi indiciado pelo crime de desabamento culposo com resultado morte e lesão corporal. A situação deixou três pessoas mortas e outras duas feridas, todas da mesma família.
O inquérito que apurou o caso foi remetido, nesta terça-feira (9/5), para o Ministério Público. Segundo a Polícia Civil, nele consta o laudo com o resultado da perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O parecer diz que o sinistro no imóvel foi causado por falta de manutenção agravado pelas fortes chuvas.
LEIA MAIS: CULPADO: Dono de casarão que desabou na Soledade e matou três pessoas é indiciado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.