Baleado nas costas, pai de dono de lotérica assaltada é encaminhado para Salvador
Baleado nas costas, pai de dono de lotérica assaltada é encaminhado para Salvador
De prenome ‘Aloisio’, o pai do dono da Casa Lotérica assaltada na tarde desta quinta-feira (14/6), na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi baleado nas costas e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE)¹, na capital baiana. O sobrinho dele, Elísio, foi atingido na panturrilha, socorrido para o hospital municipal e liberado, em seguida.
Além deles, dois suspeitos também foram atingidos e encaminhados para o hospital municipal. O estado de saúde de ambos é considerado “estável”. Um terceiro suspeito, que tentou fugir, foi capturado por populares e preso pela polícia.
LEIA MAIS: Quatro são baleados durante assalto a lotérica em São Francisco do Conde
Segundo informações da equipe de reportagem da TV Aratu, que esteve no local, a delegada Lidiane Fracari, titular da 21ª DT/São Francisco do Conde, confirmou que três suspeitos participaram do crime. Ela está ouvindo testemunhas e policiais ainda nesta quinta-feira, para concluir o flagrante.
SOBRE O CASO:
Mais cedo deste dia, o Aratu Online entrou em contato com o major Paulo Luz, da 10ª CIPM/Candeias, que atendeu à ocorrência. Segundo ele, cinco homens anunciaram o assalto e “o dono da lotérica reagiu e acabou sendo baleado junto com outra vítima. Quando os suspeitos saíram do local, dois deles foram surpreendidos por uma pessoa que passava pela rua e também acabaram sendo baleados?.
LEIA MAIS: Líder de facção é preso junto com 16 durante megaoperação em Valença; veja vídeo
Luz pontuou ainda que o quinto suspeito conseguiu fugir a bordo de um veículo, modelo Corsa. A suspeita é a de que ele esteja baleado.
VEJA, EM VÍDEO, O MOMENTO DO SOCORRO ÀS VÍTIMAS:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 18h (14/6)
**Atualizada às 21h28 (14/6)
¹A informação inicial foi de que Aloisio teria sido levado para o Hospital do Subúrbio, também em Salvador