CRUELDADE: Dada como desaparecida, mulher foi sequestrada, estrangulada e morta pelo ex-companheiro
CRUELDADE: Dada como desaparecida, mulher foi sequestrada, estrangulada e morta pelo ex-companheiro
A polícia do Conde, município localizado a 180 quilômetros de Salvador, desvendou nesta quarta-feira (15/6), o desaparecimento da dona de casa Sandra Francisca Pires do Nascimento, de 38 anos. De acordo com o delegado titular André Silva Santos, ela foi seqüestrada e morta pelo ex-companheiro, o pescador João Santos Farias, 40.
Farias se apresentou espontaneamente na delegacia de Rio Real, ao saber que era procurado pela polícia. Após inicialmente negar o crime, ele confessou ter estrangulado Sandra com um cinto e indicou o local onde o corpo estava enterrado, uma cova rosa em uma área de mata fechada, que fica a 70 quilômetros do Conde.
Sandra já estava desaparecida há uma semana, quando suas irmãs compareçam à delegacia para prestar queixa. João, que inicialmente negou envolvimento no desaparecimento da mulher, confessou ainda que ele foi motivado pelo fato de não aceitar o final do relacionamento.
O delegado André Santos já havia solicitado à Justiça a prisão dele e cumpriu o mandado. Conduzido à carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas, cuja equipe também auxiliou nas buscas pelo corpo da vítima, João Farias vai responder pelos crimes de sequestro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.